sábado, 22 de maio de 2010

Férias E Copa. E Cervejas, Claro.

Chegando as férias, graças a Deus. Um ano e meio trabalhando em um ritmo frenético sem folga. Nesse um ano e meio foram tantas crises, noticias ruins, noticias boas, mais noticias ruins. Baladas Masters, término de namoro, a banda perdendo integrante, promoção no trabalho e eu olhando lá na frente esperando minhas tão esperadas férias.

Eu esperava estar em melhor companhia nesses meus dias de "vagabundo remunerado", mas o destino mais uma vez fez questão de contribuir com seu péssimo humor e mudou todos os meus planos, menos o de ficar em casa um mês inteirinho, poder vêr todos os jogos da copa tomando cerveja todos os dias e comendo salgadinho de pimenta. Serei o próprio Homer Simpson, sem a barriga e com mais cabelo, mas sem a Margie.

Já que falamos de copa, muito se falou sobre a convocação feita pelo nosso anão querido Dunga, eu sou mais um que discorda pelo menos de meia dúzia de jogadores chamados por ele, mas não podemos nos esquecer que o time titular da seleção é unanimidade, indiscultível. Por isso não há motivos para não acreditar na seleção, e nem para torcer contra, os meninos de amarelo ganhou tudo que disputou, e as outras seleção não são grande coisa.

A Argentina só tem atacantes e o Messi, que como o Ronaldinho só joga no Barcelona.
A Alemanha que sempre chega, perdeu seu melhor jogador com a contusão do Ballack.
A Itália, a Itália sempre chega, essa eu não posso falar nada, mas faz tempo que não joga "Futebol", mesmo quando foi campeão na copa passada.

A Espanha e Inglaterra são famosas por nadarem, nadarem e morrerem na praia, então chego a conclusão que o hexa está muito, mas muito próximo. E eu vou ver tudo isso sentado no meu sofa, tomando cervejas e comendo salgadinho de pimenta. Que chato, né?! Vai uma Breja aí?

Ps: Roubando a idéia do meu amigo Teta...

Ao Som De- Raul Seixas- S.O.S

Nenhum comentário: