terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dois Cafajestes Não Combinam.

-


Por Dr: Valadares


Dois cafajestes não combinam

Um homem e uma mulher, dois cafajestes, um mentindo para o outro, os dois naquele jogo de azar tentando seduzir o outro.

A guerra fria dos sexos, sedução, olhares, promessas falsas que jamais serão cumpridas, juras descabidas de um amor inexistente, conversas ao pé do ouvido com frases de duplo sentido em sua maioria sacanagens disfarçadas, dando à entender um ao outro o que fariam na hora do sexo e indiretamente dando dicas sobre o que gostam ou que não gostam, sorrisos maliciosos.

Não se surpreendam, existem mulheres cafajestes também.

Os dois sabem que são bonitos, sabem que suas maiores armas são a inteligência e charme, a palavra dita de uma forma certa, no momento certo é a espada do cafajeste, ou melhor a caneta que é mais forte do que a espada, afinal, cafajeste que é cafajeste não luta, não briga, eles não precisam, não perdem tempo com isso.

Imaginem dois cafajestes e sua guerra de poder da relação, quem será o maior mentiroso, quem terá sua mentira desvendada primeiro?

Por que o cafajeste mesmo que tenha sua mentira descoberta ele faz com que ela se torne verdade aos olhos ou ouvidos alheios, essa é a arte de ser cafajeste, minta, mas se for mentir então que faça direito.

O cafajeste é um ator natural, ele mente tão bem que as vezes chega até a enganar à si mesmo. Agora dois cafajestes se relacionando é uma experiência única que eu tive a oportunidade de assistir, eu com tanto tempo acompanhando as relações entre homem e mulher me peguei torcendo para um e para o outro como numa partida de futebol, e o fim dessa historia acabou como previsto.

Um perdeu. Um foi enganado, alguém caiu na sua mentira, outro deixou escapar a mentira.

Quando um percebeu que estava sendo enganado tirou o corpo fora, o problema é que quem achou que estava enganando estava sendo enganado há muito tempo. Cafajeste que engana cafajeste tem cem anos de perdão.
Diz o ditado.

-

Nenhum comentário: