quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Guia Prático Para Machos.

-


Tanto as mulheres quanto os homens se identificam com algumas coisas, de fato o que eu digo são contos comuns que acontecem não só comigo mas no dia a dia de todos, acho que vem daí a identificação e até alguns elogios.


Nesse fim de semana aconteceu uma coisa no minimo estranha, é bem verdade que minha coluna e meu blog são mais acessados por mulheres, mas acho que isso se deve ao fato das mulheres serem mais transparentes em seus sentimentos, bom voltando “a coisa estranha”, quando divulgando meu blog na net alguns homens demostrando sua satisfação com os textos vieram pedir para que eu escrevesse sobre como ter ou fazer sucesso com as mulheres. Entenda: eu não sou nenhum guru, não tenho técnicas infalíveis para isso, ora eu também tenho minhas duvidas como todo mundo mas achei que seria interessante tentar escrever sobre isso, então vamos lá.

1° Passo: Jamais, jamais mesmo use cueca vermelha, amarela, azul bebê e seus derivados, não há nada mais broxante que isso.

2° Passo: Conte suas historias de sucesso com outras mulheres na mesa de bar com os amigos, no futebol do fim de semana, mas jamais para a sua pretendente, ela deve saber apenas que você não é nenhum imbecil e que já teve uma ou duas namoradas, no máximo.

3° Passo: Tente não falar de sexo no primeiro contato com sua futura aquisição, ela pode achar que você é um tarado, tente falar sobre coisas do dia a dia, coisas como musica, livro, baladas, e se a conversa tomar o rumo de antigos relacionamentos evite, faça de tudo para evitar, e lembre-se do segundo passo.

4° Passo: Elogie, mas com cuidado, nada de falar do corpo dela, mesmo que ele seja perfeito guarde sua opinião para si, se vai elogiar características físicas fale sobre os olhos, o rosto, o cabelo... qualquer coisa do pescoço para cima e permaneça olhando somente do pescoço para cima. Mas tente falar mais sobre a personalidade da mulher, além de mostra que você esta prestando atenção no que ela esta falando, ela não vai se sentir um objeto de uso descartável.

5° Passo: Preste atenção no que ela esta falando, e nunca, nunca esqueça o nome dela.

6° Passo: Utilize a internet à seu favor, se você já tem a próxima vitima em seu Orkut, perca alguns minutos do seu tempo estudando as comunidades que ela partcipa, isso vai fazer com que você saiba de tudo que ela gosta e do que não gosta, e quando faltar assunto basta falar sobre algo que vocês tem em comuns e pronto.

7° Passo: Esse é o mais importante de todos, esteja sempre atento a higiene, você pode ser o irmão gêmeo do Brad Pitt, se estiver fedido, com mal halito entre outros, nada que você faça vai ajudá-lo então que tal tomar um banho e ter sempre um desodorante e uma pasta de dente à mão?! Aos fumantes não tem muita salvação, balas e creme para as mãos ajudam.

8° Passo: Passe meia hora à menos na academia e leia um livro, nem que seja um por mês, ou por ano, mas leia. Jornais e revistas ajudam também, jornal de futebol não conta.

9° Passo: Se vai convidá-la para um bar ou balada tente manter-se sóbrio, isso vai mostra que você tem auto controle. Não é pedir muito, é?

10° Passo: Mesmo que tenha um celular com alto-falantes super potentes compre fones de ouvido, ninguém precisa ouvir o que você ouve.

11° e ultimo passo: Tenha bom senso, isso não se adquire, você nasce ou não com ele. Se você não tem amigo, desconsidere tudo que eu disse e reze, mas reze bastante para Deus te ajudar.

Bento.
 
-

3 comentários:

Sal disse...

Muuuitoo bom Bento, adorei o post. SHAUHSUAH

Sal disse...

Adorei o post Bento. Muito bom mesmo.
HAHAHA

" Grupo ReFlekiSamba " disse...

Fala Muleke...

estamos ai Observando.... huahuahau

Abraço
Wesley