sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Que inveja da Venezuela.

-


Veja, nós brasileiros em plena eleição para presidente do Brasil, somos obrigados a nos deparar com a pieguice, discussões sem sentido, promessas mirabolantes, baixarias, acusações, calunias, corrupção.

Sem falar nos elegíveis que roubam vasos nos cemitérios, nos palhaços, nos espancadores de mulheres, nos ladrões...

Mas vou falar aqui sobre a beleza de nossos candidatos, já que como diz o nosso futuro deputado (Trágico), “pior que está não fica”, que tal convidar Mara Corina Machado para disputar nossos votos com todos esses candidatos citados acima?

Mara Corina esta concorrendo a uma vaga na assembleia dos deputados na Venezuela, sua plataforma, entre outras coisas, baseia-se em se opor ao “Imperador Comunista” Hugo Chávez, que se mantem no poder há muito tempo no país.

Claro que neste caso, beleza conta e muito, e convenhamos eu trocaria uma Dilma, uma Marina e um Serra por uma Mara. Pense nos outdoors espalhados pelas ruas, ao invés dos rostos desprovidos de qualquer charme dos candidatos brasileiros teríamos o rosto de Mara, linda, confiante, seria um book, seria como uma propaganda de shampoo, até as ruas ficariam mais belas.

Na falta de opção para entregar meu voto, eu lanço aqui uma campanha. Mara Corina Machado para presidenta do Brasil. Meu voto já é dela. Boa Sorte Mara.
 
Bento.
 
-

Nenhum comentário: