terça-feira, 14 de setembro de 2010

SAMBA-CANÇÃO

-


Sempre usei cuecas boxer.

Por moda ou estética.
Mas na semana passada fui às compras e mudei.
Comprei cuecas samba-canção.
Como pude viver tanto tempo sem elas?
Cuecas samba-canção são a emancipação de qualquer homem, agora sei por que até algumas mulheres as usam.

Tive uma namorada que usava cuecas samba-canção para dormir, dizia que eram mais confortáveis, nunca dei muito crédito. Porém agora que experimentei concordo plenamente.
Sensação de liberdade, a calça jeans já não me proporciona tanto atrito quanto antes.
E agora é muito mais aceitável andar de cueca pela casa, na hora do sexo é muito mais divertido ter uma samba-canção debaixo da calça, afinal, ela permite medir o grau de intensidade, o grau de feminilidade da mulher. O que eu quero dizer é que a samba-canção já entrega o quanto você quer fazer sexo, o tamanho da sua vontade.

Homens de samba-canção são mais honestos.
Aprendi a ser honesto com essas cuecas.
As cuecas boxer teimavam em subir pelas pernas, a samba-canção não vê a hora de descer.
E voltando a falar sobre a liberdade do órgão sexual masculino, o livre arbítrio. Todo pênis tem mais personalidade quando dentro de uma samba-canção. Livre como um pássaro, só não canta por falta do bico. Só não voa por falta das asas, mas é um legitimo Pegasus a apontar para onde bem entender. Os dias de calor não mais me incomodarão como antes, suarei menos, perderei menos líquido. A samba-canção me tornou mais cúmplice de meu pênis, mais próximo nessa relação entre dominador e o dominado, em quem é dono de quem. O que me faz ter a sensação de que estou sem cueca, mas com higiene.

Veja que a samba-canção é a mais humilde das cuecas, ela passa despercebida, sem orgulho. Ela não quer ser notada, faz o seu trabalho sem pedir nada em troca, nem atenção.
Se as pessoas fossem como as sambas-canção...



Bento.

-

3 comentários:

Anônimo disse...

já dormi com samba-canção e é tão boom *-*

Keka Princess disse...

Eu só durmo de samba canção, alias agora estou usando uma cinza e preta.
Tenho varias de diversas cores e estampas.
não há nada mais confortavel!!!

Tais Medeiros disse...

Acho tão irônica essa sua frase a acima. kkkkk *Mas como sempre não venho dizer nada de novo ... Ótimo texto vou compra uma samba - canção ainda não dormiu com uma. Abraços e parabéns