quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um Dia...

-

Um dia, dois dias, três dias.

Não. Para. Eu quero falar de um dia. Frase mais sacana.
Um dia é o mesmo que daqui à pouco, o mesmo que logo mais na linguagem da rua.
A arte de esperar, hoje eu não à vi, mas um dia...
Hoje você me esnoba, me despreza, mas um dia...
Um dia eu faço, um dia eu falo, um dia eu como, um dia eu pego, um dia...
quem sabe um dia...
Já pensou se um dia?
Um dia eu penso, um dia eu jogo, um dia eu vejo, mas se um dia... Um dia eu durmo, um dia eu melhoro.
O um dia tem haver com destino, é como deixar pra lá, ou deixar acontecer, quem sabe um dia...
Já pensou se um dia daqui à sabe Deus quanto tempo eu deixar de pensar, deixar de te buscar em qualquer lugar, deixar de te procurar?

E se um dia eu deixar de respirar, nunca mais vou dizer um dia.
Já pensou se um dia eu deixar de escrever?
Já pensou se um dia você aprender a ler o que eu escrevo, entender o que eu escrevo?
Já pensou se um dia enxergar que o que eu escrevo, cada linha, cada palavra é para você?
O que será de mim, o que será de você?

E se um dia todo o conhaque que eu bebo decidir cobrar seu preço?
E se um dia todo cigarro que eu fumo decidir cobrar sua divida?
E se um dia toda noite mal dormida decidi cobrar a conta?
E se um dia perceber que sua troca foi errônea, e se um dia enfim souber o que significa errônea?
Se um dia cair na real que fugiu de mim para conhecer o mundo e perceber que seu mundo sou eu?
Se um dia isso acontecer o meu um dia se tornará o hoje.

As mulheres são complicadas, quem já não ouviu isso?
Nós homens somos mais simples.
Se queremos vamos atrás, se queremos brigamos, se queremos não perdemos tempo com outras coisas, nem ficamos pensando no que os outros vão pensar, perder tempo com conceitos ultrapassados é coisa de mulher. Nós homens focamos naquilo que queremos e nada nos para, o risco de parecermos ridículos não nos para, o risco não nos para, nunca.

Se tudo e todos nos dizem para parar, para desistir ficamos surdos, homem tem mais foco que mulher. Homens não esperam, preferem tomar atitude antes de qualquer sinal verde, homem não respeita as leis de transito da relação entre homem e mulher. Homem só respeita sua própria libido.

Homens fazem tudo que querem.
Mulheres adoram nos criticar, nos criticam até por sermos homens, mas deveriam aprender a ser mais decididas conosco.

Quando as mulheres aprenderem a aprender com os homens, quem sabe os homens aprendem a aprender com as mulheres.
 
Bento.
 
-

Um comentário:

Anônimo disse...

Um diiaa..
gostei bastante do post.
é a mulher pensa muito nos outros e acaba esquecendo suas próprias vontades...