domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estou Falando de Ódio. (Final parte I)

-


Eu odeio pessoas chatas, mas o que é ser chato?
Pessoas inteligentes demais podem ser chatas, pessoas ignorantes demais podem ser chatas, a inconveniência é chata.
Eu odeio quando a cerveja acaba, odeio saber que o final do refrigerante é sempre mais gostoso.
Eu odeio Israel, nada contra israelitas ou judeus, mas o nome do país me irrita.
Passei a odiar dreads, pode ser que alguém venha me convencer do contrario, porém neste instante eu odeio.
Odeio não ter controle das coisas, porém quando tenho se torna um tédio e eu definitivamente odeio tédio.
Odeio políticos, odeio barata, odeio quando o gás do isqueiro acaba, odeio quando não encontro a minha marca de cigarros favorita na padaria aqui perto de casa porque eu odeio andar sem motivo.
Odeio filas, odeio que cortem a fila na minha frente.
Odeio ter que ter paciência, aparentar paciente, pois não sou.
Odeio pessoas que se acham melhores do que eu porque ouvem reggae, comem salada, e ama os animais.
Odeio que critiquem meus vícios e eles são tantos como sexo, fumar, beber, xingar, falar alto, assistir futebol, ouvir musica alta...
Odeio que me critiquem pelo meu ecletismo.
Odeio o fato de não conseguir me contentar com nada, odeio bebidas doces.
Odeio cartas baixas no pôquer, odeio pessoas baixas na vida.
Odeio injustiça, Odeio ter que fazer a barba.
Odeio ter que usar roupa no verão, primavera, no inverno.
Odeio passar por idiota principalmente quando mereço.
Eu definitivamente odeio muito mais do que amo, talvez por que meu amor seja tão grande, tão intenso, tão fiel que só é possível doar a pouquíssimas pessoas.

Bento.

-

Nenhum comentário: