domingo, 20 de março de 2011

OS TEMPOS MUDARAM...

-

Nos dias de hoje...

- Amor, anda logo com isso, vamos nos atrasar.

- Eu já estou terminando, calma.

- Eu tenho calma, quem não tem é o trânsito.

- Já estou quase terminando, só falta arrumar o cabelo.

Quinze minutos depois...

- Benzinho, a reserva do restaurante não dura para sempre. Se nos atrasarmos eles colocarão outro casal no lugar.

- Poxa amor! Mais cinco minutinhos e nós saímos.

- Você disse a mesma coisa há dez minutos.

- É que você não entende, cabelo dá trabalho.

- Eu entendo, mas eu estou brigando por essa mesa há mais de seis meses.

- Pronto! Agora só arrumar a franja e estamos prontos para sair.

- Faz mais de meia hora que você está se arrumando. Meu Deus que demora.

- Já estou acabando...

- Paulo Henrique! Se você não sair da frente desse espelho agora eu vou ao restaurante sozinha.

-Tá bom, tá bom. Já terminei.


Bento.

-

5 comentários:

Thalita B. disse...

me parece alguém que tem frescurinha com cabelo...


adorei! você sabe.

Bento Qasual disse...

E vc acha que eu me inspirei em quem para escrever o texto??? kkkkkkk

Srta Felicidade disse...

uii, adorei o texto, adorei a personalidade forte do dono do blog!
sem duvida o tempo mudou, é uma pena que a sociedade continua a mesma recheada de preconceito!
seguindo seu blog
http://vanessasenabraga.blogspot.com
bju

Bento Qasual disse...

Nós devemos começar a mudar já então...
De um em um melhoramos, verá! Vou visitar o blog e obrigado!

bjobjo
Bento.

Loirinha ;* disse...

é verdade..
isso é bom, o homem tem que ser vaidoso mesmo,só nao pode estrapolar tambeem ne =p

kkkkkk

mas se no final, valer a pena quem sabe x=


http://ummundoquaseparticular.blogspot.com