terça-feira, 2 de agosto de 2011

EX NAMORADAS

-


Sempre tive uma certa tendência a não gostar dos presentes que fora me dado e isso sempre foi um problema, afinal, nunca consigo disfarçar aquela cara de descontentamento e meu sorriso amarelo entrega o erro da dita cuja cheia de boas intenções.

Isso é um problema sério quando para-se para pensar que ao invés de tentar me agradar posso ficar sem presentes na desistência dos outros de ficar na expectativa se errou ou não. As datas comemorativas nunca serão as mesmas sem laços e papéis coloridos.

Um exemplo de minha demência em relações a presentes é o clássico tênis All Star que sempre tive como uns dos calçados dos sonhos por um grande período e numa época um tanto quanto distante passei a juntar dinheiro para tentar adquiri-lo e presentear meus pés com tanta atitude por trás da estrela estampada.

E é claro que tive a chance de ser um dos milhões de consumidores do tênis e desde a primeira vez que coloquei no pé percebi que... Ficou uma merda.

Eu tenho dessas coisas, um tênis ótimo para ficar nos pés alheios, lindo nos outros e não é só o All Star, tem mais um monte de outras coisas que perde seu brilho assim que coloco minhas mãos nelas.

Doei o All Star e ele ficou bem melhor com outro dono.
Quem sabe não seja assim com minhas ex namoradas também...


Bento.

-