segunda-feira, 7 de outubro de 2013

QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO, CABEÇAS ROLANDO E CORPOS BOIANDO‏

-

Eu tento sempre manter o equilíbrio, afinal, que mundo é esse que todos se esforçam para serem normais?

Penso que você faz tudo por capricho. Sim, numa maldita ânsia de entreter-se com minhas maledicências psíquicas, tediosas e medíocres, mas não para você. Você se diverte, além de sempre esfregar em minha cara a célula tronco da incompetência. Pitadas de um imediatismo crônico e uma visão de futuro débil. Mais do que isso até.

Me dá competência de sobra só para que eu saiba que de nada adianta, quem manda é você e só os seus caprichos são válidos. Egocêntrico como sempre, quer estar sempre no controle, só que sabe menos que eu. Um estúpido que acha que criou o mundo e pode controlá-lo.

Que tal eu, a partir de hoje voltar a usar o dom que você me deu e com o poder que eu já tenho, recomeçar a causar a discórdia? Sou ótimo nisso. Tenho uma fome maldita que tenho de controlar. Não, não, não. Não me faço de rogado. Não espero nada de você há tempos. Não agradeço e nem peço por nada. Porém, sei que está aí. Sei que olha com desdém tentando adivinhar quais serão meus passos.

Que tal eu voltar a destruir alguns lares felizes que você com toda sua hipocrisia se esforça para criar?

Quem és merecedor?

Nem você sabe. Sorteios de almas perdidas no chapéu não são dignos de crédito. Não tem ideia do que está fazendo assim como eu. Então não somos tão diferentes, só que diferente de você eu não subo em um pedestal e me nomeio salvador dos fracos e oprimidos. Eu sei me colocar no lugar de escória e você deveria fazer o mesmo.

***

Esse foi um pequeno desabafo que fazia eu para com Deus. Aos meus pés existiam latas de cerveja, garrafas de destilados e eu já não usava mais cinzeiros, então eram bitucas por todos os lados. Era minha forma de puni-lo por todas as bostas que ele me fez. Eu não me dou bem em relacionamentos com seres perfeitos, portanto não me convenço com essa ideia de que Ele não erra.  Era minha forma de puni-lo por todas as bostas que ele me fez.  Ao me enfiarem goela abaixo essas bostas de frases feitas de "imagem e semelhança" tenho de argumentar que; ou esses imbecis estão redondamente errados ou alguém está mentindo sobre Sua perfeição. Tudo bem, todo mundo mente para parecer melhor do que realmente é. Eu já fiz isso, hoje não mais. Só minto dizendo que sou pior do que realmente sou. Sem expectativas não há decepção.

Sobre a babaquice daquele livro famoso que todos leem e acham que com isso ficam mais próximo do paraíso eu sequer vou comentar, pois eu prefiro uma leitura mais realista. Não! Não estou falando de 50 tons de cinza, estou falando da Bíblia.

E assim como eu não tenho nenhum talento para Jó, cortei relações, como faria com qualquer imbecil que quisesse me fazer de idiota. Sem testes.

Então passei a acreditar na lei do merecimento; cada um tem o que merece. Esse negócio de injustiça não existe. Ainda dentro de leis criveis, acredito na bondade e na maldade por igual e elas estão vivas dentro de todos nós, por debaixo da pele, pulsante. Tudo depende do crédito que você dá para cada uma delas e neste caso eu estou tentado a dar uma maior chance à segunda opção. Quero ver o circo pegar fogo. Assistir cabeças rolarem e corpos boiando. Traduzindo; soltemos todos os demônios e deixem-nos brincarem na caixa de areia. Assim, num possível apocalipse de egos eu sopraria todas as sete cornetas sempre visando o meu lado. Nunca escondi que sou um egoísta maldito que quero tudo pra mim, mas o meu "tudo" provavelmente não é nem uma fração do "tudo" que é pra você, por isso digo que brigo por pouco, poucas coisas me agradam e o que me agrada são pequenas coisas. Só que faço uma guerra enorme por esse pouco destinado ao meu prazer.


Bento.

-

Nenhum comentário: