terça-feira, 5 de abril de 2011

ISSO NÃO É UM PEDIDO DE DESCULPAS

-


Isso não é um pedido de desculpas.
Não posso me desculpar por uma coisa que não tenho controle, não seja egocêntrica achando que o problema está em você, pois eu mesmo sou o primeiro a apontar meu dedo podre para o meu próprio peito a me acusar de imperfeito, de que não me alegro com nada mais. Jogo meus defeitos pelos ares para quem quiser pegar.
Não me faça sentir-me mais culpando vendo você procurando onde foi que errou.

O erro... Sou eu.
A culpa... É toda minha.
A culpa esta impregnada em minha carne como pulga em vira-lata, um não vive sem o outro. Como o cachorro eu tento me livrar dela, me mordendo, me coçando, me sacudindo, em vão...
Se quer saber, é melhor por a culpa toda em mim, me julgue, me maltrate, me ofenda, me agrida com seu desprezo, me ODEIE.
Eu não vou dizer que não mereço.

Se precisar de ajuda para isso estarei pronto a ajudar, e farei com prazer, pois eu domino a arte de me machucar. Posso contar coisas horríveis ao meu respeito para dar vazão aos seus sentimentos e agressões, assim assinarei embaixo tudo que disser.
Serei meu próprio carrasco bastará você me trazer a guilhotina e o resto é comigo.
E digo mais, no fim de tudo isso, quem saíra desapontado é o próprio autor, desapontando-se consigo mesmo, e eu aceito me enganar, mas nunca enganarei os outros, por isso junto minhas coisas, baixarei as cortinas e sairei do palco. Partindo sabe Deus para onde...

Bento.

-

Nenhum comentário: