quinta-feira, 17 de junho de 2010

A HISTÓRIA DO LEÃO E O LOUVA-DEUS

-

Relações entre homens e mulheres são definitivamente complicadas, há livros, blogs e infinitas
teorias sobre essas relações.
Homens reclamam das mulheres, mulheres reclamam dos homens e ficamos assim, nessa troca de farpas e uma guerra fria entre os sexos, eu, homem que sou, claro, defendo a minha raça apesar de amar as mulheres.

Pois bem, numa de minhas profundas pesquisas descobri que os porcos, (calma mulheres, estou falando do animal mesmo, O Porco, aquele com o qual se faz a feijoada de quarta-feira), é bom explicar senão "Elas" já vão achar que estou usando algum pseudónimo para denominar o ser humano do sexo masculino. Continuando, o porco tem em seu ato sexual um orgasmo de 30 minutos.


A Mulher vai dizer que só assim para um homem conseguir com que elas cheguem ao orgasmo.

O Homem vai mandá-las transarem com porcos.

Eu diria que gostaria muito de ter nascido porco, assim conseguiria fumar em média três cigarros até parar de gozar, ou então, transaria, sairia do motel, pegaria fila no banco e ainda estaria com cara de feliz, sorriso amarelo, tremendo a perninha e ainda estaria gozando. Importante isso. Outro animal que copula por prazer é o golfinho, por isso o Flipper esta sempre sorrindo. Entendeu o que eu estou dizendo agora?

Ainda no mundo animal temos o Louva-Deus. O Louva-Deus não consegue transar com sua cabeça presa ao corpo, logo a fêmea retira a cabeça do macho assim que começa as preliminares.


A Mulher vai dizer: Tá vendo? Eu deveria fazer isso com os homens. ( Aqueles que disseram que iriam ligar e não ligaram, aqueles que prometeram amor eterno e depois do sexo jamais foram vistos novamente, etc, etc, etc).


O Homem vai dizer: Tudo bem, não é dessa cabeça que eu vou precisar nessa hora. Pelo menos, não vou precisar ficar acordado depois do sexo.

Eu diria que é uma pena eu não ter nascido porco, mas pelo menos não nasci Louva-Deus.

Apesar que, tudo tem seu lado bom, o Louva-Deus jamais paga motel, nem precisa usar camisinha, afinal é bem fácil saber quando um Louva-Deus é virgem, basta estar vivo.
Louva-Deus é o macho mais fiel do mundo, (mulheres, se ele é seu, não é de mais ninguém pode apostar).
Louva-Deus Macho não precisa se preocupar com preliminares.
Louva-Deus fêmea jamais precisa fingir orgasmos, porém todo Louva-Deus é órfão (Sogro chato não existe).

Agora para aquelas mulheres que vivem reclamando da vida, imagine como é difícil para a Louva-Deus fêmea arrumar um namorado! E se elas conseguem, mulheres, não percam as esperanças.


Tem também o Leão.
Alguns Leões transam cinquenta vezes por dia, tudo bem se eu não puder ser porco, mas nascer leão também não seria ruim. Os leões só gostam de rapidinhas.

Uma reflexão; imaginem se os leões cortassem as cabeças de suas fêmeas... Eles já estariam em extinção. 50 leoas à menos por dia.


Pergunta: Um Leão e uma Louva-Deus num motel, quantos orgasmos seriam possíveis o Leão ter antes que sua cabeça fosse arrancada?


Bento.


Fonte: Informações tiradas de Humor da Ciência www.humordaciencia.com.br

Nenhum comentário: