quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MENTINDO...

-

Eu não quero te ver, apesar de meus olhos vivem te procurando por onde quer que eu vá.
Eu não quero falar com você, mas sempre arrumo uma desculpa para puxar assunto.
Eu não quero ficar perto de você, porém faço o mesmo caminho só para te seguir.
Eu não quero pensar em você, no entanto me pego planejando os meus dias com sua presença.
Eu não quero sentir o cheiro dos seus cabelos, mas insisto em penteá-los com meus dedos.
Eu não quero desejar você, só que minhas mãos sempre procuram a sua quando caminhamos lado a lado.
Eu não quero você em meus sonhos, porém percebo que ao fechar os olhos sonho com você até acordado.
Definitivamente não quero te amar, mas vivo me enganando.


Bento.
-

3 comentários:

pic disse...

Você ta escrevendo cada dia melhor ro! parabens! me orgulho de ver vc correndo atraz de algo q vc realmente gosta e te deixa feliz!
toda coisa ruim so acontece p depois vim uma coisa muitoo boa! e seu blog eh uma delas!

bjos

Anônimo disse...

Lindo ..
*-*

Alessandra de Jesus disse...

To sem palavras... Lindo!!!