quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vamos Falar de Azar

-

Vamos falar de azar!
Toda balada que eu vou eu ouço: - Ah, hoje ta vazio, você tinha que ver a semana passada.
Toda vez que viajo faz sol a semana toda, no fim de semana ou no feriado prolongado chove, mas chove muito. Só para ter uma idéia, no fim do ano passado fui para o Rio de Janeiro que como todos sabem é conhecido por fazer mais de 40 graus. Mas isso é quando eu não estou lá, vocês se lembram o que aconteceu no fim do ano de 2009? Enchentes, desmoronamento de terras, barracos sendo levados pela chuva, desculpem-me. Fui  eu.
Se quero um taxi eles entram em greve se vou ao cinema esgotam-se as entradas ou só restam lugar na primeira fila de cadeira o que é bem pior, pois eu sempre sou idiota a ponto de comprar os ingressos e sair do cinema com dores no pescoço.
A vida é bem difícil, é verdade, mas para mim parece pirraça. Conhece a lei de Marphy, tomei a liberdade de adaptar a lei para devido aos casos que acontecem comigo, portanto à partir de agora chama-se Lei de Bento.
Será tudo isso azar, ou descontrole total de todos os acontecimentos referente à minha vida?
O que eu chamo de azar pode simplesmente ser aquilo que sai do planejado, o inesperado.
Sendo assim entende-se que azar é até algo bom, partindo do principio que saber o futuro é totalmente desprezado por esse que vos fala. Nada como se surpreender, por tanto faça o que quiser  bom ou ruim, mas surpreenda-me.

Bento.

-

Nenhum comentário: