segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Você Não Sabe Quem Eu Comi?!

-

Viva a igualdade em todos os sentidos, abaixo ao machismo (inclusive das próprias mulheres) de achar que homem pode tudo e mulher não pode nada.
Sexo casual é tão bom quanto sexo com Amor, porém sem a mesma intimidade, para quem gosta de desvendar segredos é a melhor opção, mas pelo amor de Deus mulheres, sem essa de “fingir orgasmos” afinal se você finge gostar o homem pensa que esta acertando e continuará fazendo, depois vão reclamar do sexo. Abram a boca, mas para dizerem como que tem que ser feito se não estiver agradando, não tenham vergonha de falar, quem melhor que vocês mesmas para conhecer o próprio corpo?
Ah e sobre homens serem escravos da própria língua é verdade, se o homem não disser que comeu não é a mesma coisa, dizem que mulheres são fofoqueiras, discordo! Homens são muito mais, assim como o sexo começa nas preliminares, para o homem o sexo acaba na mesa do bar quando dizem: Meeeew você não sabe quem eu comi! É um ciclo. Mas não vejam isso pelo o lado ruim, saiba que homem é o pior inimigo do homem, e qualquer falha diante da “roda de amigos” é mortal, homem só consegue se sentir homem de verdade quando passa no julgamento dos outros de sua raça, e nós julgamos uns aos outros sem dó nem piedade. Então quando o cara conta que transou com vocês sintam-se honradas, pois o fato de não espalharem a noticia e omitirem a transa é porque não foi aprovada e isso é bem pior para a auto-estima, agora para os homens que inventam transas, só resta o meu lamento. Mas essa é só a visão de um homem...

Bento.

-

Nenhum comentário: