domingo, 2 de maio de 2010

Mulheres...

Meu nome é Bento, tenho 22 anos, e dei meu primeiro beijo aos 11 anos. Logo, a metade da minha vida eu convivi com mulheres, e modestia parte não foram poucas.
Já beijei mulheres brancas, morenas, negras, orientais, ruivas, já beijei mulheres de cabelo liso, cacheado, enrolado, duro, mulheres de cabelos curtos, longos, de dreads, black power.
Já fiquei com mulheres que de tão lindas eu agradecia a Deus a cada beijo que eu dava e pedia para que aquilo não acabasse nunca, mas também já fiquei com feias sim, assumo, e rezava para nenhum conhecido passar e nos ver juntos.
Já fiquei com mulheres que de tão simpáticas dava vontade de passar dias e dias ali, só conversando e já fiquei com umas que era insuportável trocar qualquer palavra com elas, mulheres de beijo bom, de beijos maravilhosos, e beijos horriveis.
Mulheres gordas, magras, meio termo, mas nem todas eram "gostosas". Beijei mulheres que eram crentes, espiritas, mulheres tatuadas e CDFs, mulheres que gostavam de rock, pagode, funk, MPB, forró, eletrônico. Mulheres altas, baixas, beijei meninas e Mulheres.
Beijei mulheres que fumavam, que bebiam, usavam drogas, outras que faziam tudo isso e outras que não faziam nada disso. mulheres complicadas, outras mais complicadas ainda.
Já beijei filhas e mães. Mulheres independentes, dependentes, estudantes, mulheres caseiras, outras baladeiras, mulheres de gostos comuns, outras com um gosto excêntrico.
Mulheres ricas, patricinhas, pobres, já beijei lésbicas, bi sexuais, mulheres burras e inteligentes, mulheres maduras e mimadas, já beijei mulheres dos outros, beijei algumas inesqueciveis, outras eu nem lembro, algumas dessas eu tenho contato, outras nunca mais vi e outras nunca mais quero ver.
Algumas dessas eu deixei, outras me deixaram, mas eu só sinto falta de uma A que eu amo.

Nenhum comentário: