domingo, 2 de maio de 2010

Velho Sabio.

Velho Sábio (R. Bento)
Estava andando sem meus ouvidos
Cabisbaixo e totalmente distraído
Andando sozinho então encontrei
Um velho sentado no trilho do trem

Então quando me viu tão estranho
Baixo perguntou por que eu estava chorando?
Parei e do seu lado então eu sentei
Quando disse que eu era filho de um rei

E disse também que eu não chorasse
Que um pouco mais perto eu chegasse
Uma história ele me contou
Onde um velho homem tinha morrido de amor

Por causa das leis de onde morava
Não pode casar com a sua amada
Então pela sua bela morreu
E disse que nunca se arrependeu

Então meus olhos encheram d'água
Quando ele falava de sua amada
E quando já estava de partida
Disse que a história era de sua vida

O no fim da história ele frisou
Que eu não chorasse por aquele amor
Porque choro é sinal de desistência
E não se desiste de uma coisa que deseja

Vai atrás mas sem exitar
Por que não existe coisa melhor do que amar
E que meu inimigo não é o amor
Então junto seriamos um só vencedor


Bento.

Nenhum comentário: