terça-feira, 29 de junho de 2010

Na Contra-Mão (Divertidissimo)

-

Domingo dia 27 de junho, fui assistir ao jogo Argentina X México em um bar argentino.
Rá, está aí uma coisa para se contar.

Primeiro, o bar era excelente, todo decorado com enfeites e fotos de personalidades argentinas, o público era devidamente uniformizado e sem parar de cantar nem por um segundo e com seus cantos em espanhol incentivando a Argentina. Eu, claro, muito graças as Quilmes - cerveja argentina - geladas acompanhava os gritos, pulava e etc. Menos um dos cantos que eu me neguei a cantar, que dizia que Dieguito Maradona foi melhor que Pelé. Ora, nem se eu tivesse tomado garrafas e garrafas de conhaque eu cometeria tal calúnia, tal heresia, errar é humano mas isso é demência dos "Hermanos".

Bom, em pleno domingo de sol surge o convite, eu aqui sem nada melhor para fazer me aventuro por essa inédita balada com uma companhia de tempos primordianos, um dos caras mais malucos que eu já vi em toda minha longínqua vida de beberrão, e o cara convicto de que nasceu e cresceu em uma das cidades argentinas falando espanhol o caminho todo, me senti ao lado do próprio Tevez, em um jogo do Boca Juniors, mas e daí? Como eu disse, excelente companhia, cerveja deliciosa e geladíssima, e convenhamos, algumas garotas portenhas definitivamente maravilhosas e exaltadas pelas Quilmes e o ambiente de euforia que só o futebol pode proporcionar, reclamaremos do que amigo?!

E a cada gol dos hermanos era uma euforia só, beijos e abraços, e aquele sotaque das hermanas em meu lado falando: Vamos, vamos Argentina.
Eu sou brasileiro, claro, e como todo brasileiro que entende um pouquinho de futebol não estou nem um pouco preocupado com a seleção da Argentina, e continuo torcendo para O Brasil, o melhor de todos, penta campeão mundial, que já teve craques como Garrincha, Pelé, Ronaldo etc, etc.
Mas uma coisa é certa, Brasil e Argentina na final da copa, vou para o bar argentino, afinal, quem ira consolar todas aquelas hermanas lindíssimas quando o Brasil ganhar, em?
Vamos lá Kaká, Robinho e companhia, façam o trabalho de vocês aí que eu faço o meu daqui.


Bento.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ..Euri
Bom, pelo seu post deve realmente ter sido ótimo,Copa do Mundo traz muitas alegrias, muios momentos bons, desde comemorar com os amigos até sair do trampo mais cedo..kkkkkkkk mas uma delas sem dúvidas e ver o Maradona sendo derrotado, isso não vai ter preço, ver aquele cara que se acha o Rei do Futebol (EURI) quebrar a cara.
E bom divertimento para você, consolando as argentinas.

=p