domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fim Parte II

-


"A solidariedade do povo brasileiro". Fico indignado como qualquer outra pessoa com a situação dos moradores do RJ, mas não notei todo esse alarde da MÍDIA sobre Franco da Rocha que passaram pela mesma situação, numa proporção bem menor é verdade, mas será que porque houve menos mortos devem receber menos atenção? O Estado do Rio de Janeiro está entre os três Estados do país que mais arrecadam receitas com impostos, turismo e etc. E onde está todo esse dinheiro?
Ultimamente o Governo Federal tem adotado uma política de AMA DE LEITE do RJ, aplicando dinheiro público de todos os Estados através da UNIÃO para a segurança (Caso do Morro do Alemão), para o Pan-Americano, e agora para as Olimpíadas e a Copa do Mundo, desculpe-me se aparento uma demasiada frieza com os fluminenses, mas será que dariam tanta atenção a outros estados “menos famosos” ou “menos MARAVILHOSOS”? Não sou bairrista, mas o MEU DINHEIRO já está ajudando o RJ há muito tempo e não serei hipócrita de me sentir obrigado a ajudá-los ainda mais por causa de apelos dos “artistas”.
Ao invés de me pedirem mais e mais dinheiro eles deveriam perder todo esse tempo dedicado a apelos para nós “Os brasileiros solidários” para cobrar os safados dos políticos que enfiam nosso dinheiro no próprio bolso. A minha obrigação é pagar impostos, a obrigação dos políticos é aplicar esses impostos a favor da população. Eu estou fazendo a minha parte...

Bento.

-

Nenhum comentário: