quarta-feira, 8 de junho de 2011

Era Eterno.

-



Tem tantas coisas que eu quero esquecer
Possuo mágoas que eu não quero mais lembrar
Há tantos sonhos que eu não pude ter
Ficam amores que eu não vou presenciar
Falta coragem de querer sobreviver
Só mais um gole pra eu poder não acordar
Já não basta eu tentar me reerguer
Basta te ver e eu fico a me derrubar

Fiz de tudo pra tentar me libertar
Quis viver, mas parei em teu olhar

Algumas horas então volta anoitecer
Só mais uma vez vou ter a Lua a me beijar
Eu já não olho mais pro céu não tem porque
Seria o mesmo que tentar me encarar
Meu melhor foi pouco pra te merecer
Tentei ser barro mas falhei, não soube me moldar
Atormentado estou e os dias são eternos
Quebrei espelhos agora eu tenho que pagar

Fiz de tudo pra tentar me libertar
Quis viver, mas parei em teu olhar

Aquele velho eu não soube suportar
Tornei-me só, sobrou ninguém para cuidar
Minha alma clama por um pouco de perdão
Por mais que eu fuja a solidão, insiste em me achar 
O poeta não tem mais o que dizer
O que era eterno teimou em acabar
São as paredes que me assustam pra valer
Nelas eu vejo muros a me separar

De você
Eu faço votos que um dia eu vou lembrar
De você
Lembranças boas que me façam melhorar

Bento.

-

Nenhum comentário: