sábado, 13 de agosto de 2011

HOMENS...


Tenho um amigo que diz que vizinhas não precisam necessariamente ser bonitas, afinal não corremos tanto risco de sofrer com os olhares curiosos quando o caminho de sua casa para nosso quarto será tão curto.

Homens são mesmo diferentes, lembro-me dos tempos de MacGyver na TV ainda analógica com Bombril na ponta da antena onde o personagem conseguia explodir um prédio com um clipe de papel e um pedaço de fio, dê uma vagina a qualquer homem e você o entreterá por semanas, talvez meses.

Por isso penso que a revolução industrial partiu das mulheres. Carros automáticos, fogões elétricos e celulares são invenções tipicamente femininas exceto a internet, essa foi feita pelo homem para poder ter fácil acesso a pornografia sem ter que se preocupar com esconderijos espaçosos para camuflar suas coleções de VHS.

Assim como é atestado pelo Instituto de Suposições do Autor que a anatomia do pescoço masculino é diferenciada, pois assim como a língua este também flexiona-se instintivamente virando-se para trás estimulado por uma bela bunda.

Homem é sempre mais preguiçoso, jamais haverá um homem que saia de casa para bater perna, assim como dificilmente verá uma mulher demorar um domingo inteiro para lavar o carro. O fim de semana do homem serve para não fazer exatamente nada e quando se aventura a sair de frente da TV demora horas até o término e é daí que vem a lenda de que mulher é a única que consegue fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo, o homem também pode, só não gosta de fazer, exceto quando é para ver jogo de futebol, beber cerveja, comer salgadinhos, fumar, xingar o juiz, pensar quantas latas ainda há na geladeira e calcular os acréscimos do jogo. Ufa! Cansei...



Bento.

-


Nenhum comentário: