sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

OS OPOSTOS SE DISTRAEM, ENQUANTO ALGUÉM CAMINHA POR AÍ COM A PERFEIÇÃO

-


A garota mimada ruboriza com o elogio e a voz suave do garoto tranquilo, mas no quinto dia da segunda semana ela irá se desfazer dos carinhos que recebe deste, pois na opinião dela ele deveria ser mais atrevido, mais seguro de si. É perfeição demais e até a mãe da garota gosta dele. Isso é um indício de que jamais dará certo, mãe e filha nunca estão de acordo, não seria agora que isso mudaria.

O garoto põe em prática tudo que aprendeu nos manuais de relacionamentos que achou em sites femininos. 'O homem ideal', não bebe, não fuma, passa horas na academia e em frente ao espelho. Dedicado, compreensivo, prestativo, se pudesse mudaria seu nome para Ivo para completar o kit.

A garota por sua vez quer encontrar alguém que a desafie, com ar de misterioso mantenha a pulga atrás de sua orelha e a faça passar as horas do seu dia tentando decifrá-lo e também decifrar se ele a ama ou não. É o frio na barriga da insegurança misturado com a segurança de seus braços fazendo assim com que seus sentidos sejam todos bagunçados porque é isso que pensa do Amor.

Ela deseja o anti-herói e não o príncipe encantado. E o garoto, no máximo, é o ajudante do herói.


Bento.

-

5 comentários:

Luciana Santa Rita disse...

Bento,

Essa garota é da minha trupe! Heroi para mim é tào distante quanto Júpiter! Que viva os opostos!

Beijos

Lucathy

J. BRUNO disse...

Nuss, e como isso acontece tão frequentemente, geralmente tentamos criar uma fantasia, seja ela de herói, ou anti-herói mas só o que conseguimos ser é uma espécie de plágio mal feito de nós mesmos... A falsidade comportamental é geralmente um indício de que aquele relacionamento já começou fadado ao fracasso!

http://sublimeirrealidade.blogspot.com/

Bento Qasual disse...

É... mas se o texto continuasse a garota em questão enjoaria do anti herói, o frio na barriga começaria a virar azia, as atitudes que antes faziam ela sentir toda a adrenalina torna-se irresponsabilidade. No fim ela vai achar que está ficando velha e que precisará encontrar um BOM RAPAZ de cabelo penteado para o lado e que sirva de pai para seus filhos.

Talvez eu escreva "Os Opostos 2" rsrs

Obrigado aos dois!!

Thiago disse...

Mais do que comum. Essa história de preferir o lobo mal acontece mais do que se imagina.
Parabéns pela postagem. Adorei o texto. Juro que fiquei curioso e dediquei alguns minutos imaginando como essa história continuaria. A forma como escreve realmente chama atenção!

Parabéns novamente! Continue escrevendo e nos mantenha informados!

Um Abraço,
Thiago Almeida
O Filho do Vento
visite: http://thiago-ofilhodovento.blogspot.com/

Bento Qasual disse...

Obrigado pela visita Thiago.

Eu vejo anti heróis e bons moços disputando garotas todos os dias e a diferença entre os dois é que o anti herói é autêntico.

Acho que vocês poderiam continuar essa história aqui nos comentários, eu definitivamente gostaria de ler a versão de vocês.

Abraços e volte sempre.