sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SIMPLIFICANDO O POSSÍVEL

-


Numa conversa familiar entre homens estávamos falando sobre a juventude carnavalesca de hoje, sexualmente falando.
E percebi que eu defendia, claro, o lado da liberdade e da libertinagem, mas me dei conta que eu mesmo não era praticante do alvo de minha própria defesa, não mais, não mais porquê, porquê, porquê... Porque carnaval todos os dias do ano perde toda a graça. Porque depois de algum tempo as fantasias perdem a originalidade, as plumas de pavão vão perdendo o brilho e todo folião esgota-se de cansaço e mesmo o mais festeiro sente saudades da rotina do escritório-casa e casa-escritório.

Hoje eu dou mais valor a simplicidade da serenata.


Bento.

-

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ..COMO DISSE VIM O VISITAR
GOSTEI MUITO DE VOSSO BLOG
DO CONTEÚDO E DA ESTRUTURA
VIREI MAIS VEZES

GRANDE ABRAÇO

BRUNO