terça-feira, 19 de novembro de 2013

O QUE TE DEIXA MAIS PRÓXIMO DE DEUS É O SEU ANUS


-

Diz a lenda que o Diabo vem à Terra castigar os impuros antes mesmo deles chegarem ao inferno, porém, eu acho que seria muito trabalho para um Diabo só.

Pensando nisso, tive a ideia de listar idiotices sobre religiões, pecados e os 10 mandamentos. Gosto de pensar que cada um vive a vida que quer do jeito que bem entender. A vida é uma só e você pode acabar com ela dando ouvidos a idiotas que pregam que tudo o que te dá prazer é errado. Mas quem foi o filho da puta que inventou isso? Tudo bem se quiserem acreditar naquele livro cretino que a maioria leva debaixo do braço ou guarda em cima de uma escrivaninha para mostrar às visitas, mas sequer sabem do que se trata. Vamos todos então viver a vida de acordo com páginas de papel que ninguém sabe por quem foi escrito? Se você achar que deve, bom, tudo bem, eu prefiro uma literatura mais atual, e um autor para responsabilizar.

Já soube de alguém que falou com Deus e soube em primeira mão as regras de como se deve viver? Tem provas disso? Então somos todos suspeitos.
Eu não sou nenhum expert em livros antigos, porém, um romance é só um romance. Como uma piada é só uma piada, ninguém leva a sério. Mas se tratando de Brasil, os imbecis que acreditam em promessas políticas são os mesmos que acham que piada é opinião.
Existe uma necessidade do indivíduo de se destacar na multidão, para isso ele entra em tribos, que basicamente são feitas de pessoas que também querem ser diferentes. Só que ninguém entra numa tribo por ser diferente. As tribos são necessariamente feitas por pessoas que se vestem igual, tem gostos parecidos e etc. Tem uma certa ironia nisso, porém as pessoas não são muito ligadas à ironias.

Vejam os religiosos, eles precisam se vestir de forma que os diferencie de nós; malditos pecadores infiéis. Não se importam se estão fora de moda ou se suas vestes são de gosto discutíveis, desde que seja diferente está bom. Eu por exemplo sou da tribo da calça jeans e camiseta. Eu era desta tribo aos dez anos e serei da mesma tribo aos sessenta, caso eu alcance esta idade. Ao enterrar-me, deixarão de lado o terno e serão apenas algodão nos orifícios, calça jeans e camiseta.

Religiosamente falando, eu posso afirmar que sou um anarquista. Não quero que pensem que sou ateu, não chego a tanto, eu só não me dou com religião. Sempre tive problemas com pessoas que me dizem o que fazer da minha vida ou sobre o que é certo ou errado. Prefiro descobrir por mim mesmo e caso haja alguém que com seu dedo em riste me acuse de alguma coisa após a morte, vou dizer que fiz tudo de caso pensado e faria de novo. No entanto eu duvido que álcool, sexo e mau humor possa levar alguém para o inferno. Caso eu esteja errado, vou para qualquer lugar que contenha cerveja, basta me servir.

A religião é a pior inimiga da psicanálise, porém a segunda opção consegue comprovar a sua existência, além de ser mais honesta. Mas todas as duas só existem para que você possa se apoiar em alguma coisa e não meter os pés pelas mãos. É preciso autocontrole e nem todos temos isso todo o tempo. Sendo assim, alguns se rendem às religiões, ou aos psicólogos. Eu sou adepto do bar. Não há melhor lugar para acalmar os ânimos e por os pensamentos em ordem quanto um bom boteco com uma bela vista de nádegas passantes, belas nádegas para lá e para cá enquanto o garçom retira os cascos vazios e volta com uma refrescante mistura de cereais e etanol.

Vê como é um tanto quanto irônico chamarem nós - não religiosos - de infiéis? Todos acreditamos em alguma coisa. A fé está presente desde os mais insanos e malditos, até os que se acham a reencarnação do messias. E aposto que tem alguém lendo isto que deve achar esse meu credo alcoólico e libidinoso sem fundamento, justo. Assim como eu reservo-me o direito de tratá-lo como um grandessíssimo idiota por achar que o simples fato de não cortar o cabelo, vestir-se com roupas horríveis e repetir aos quatro cantos trechos sem sentido de um livro seboso irá te fazer melhor que o resto do mundo. Filhos de Deus mesmo são as plantas, tanto que nos fizeram fábricas ambulantes de merda para adubar as árvores, bem como os pássaros. E logo virá a morte para servirmos de alimento para os vermes e será quando seremos promovidos de fábricas para a própria merda. Então para você que se comporta com tanta imponência, saiba que o que te deixa mais próximo do Criador é o seu anus, como todo ser humano, independentemente do que você acredita.



Bento.

-

2 comentários:

Lua Anna Costa disse...

Oi Bento, amo seu blog, por isso o indiquei em uma tag: http://viagensinterliterariasalua.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil.html
Espero que goste! Beijos!

Anônimo disse...

SENSACIONAL!!!!!!! Algumas partes chocante de mais justamente pela hipocrisia que carregamos nas costas. Adoro a parte do bar e da cevada com etanol. PARABÉNS!!!!