sexta-feira, 6 de agosto de 2010

VIAGEM AO PARAGUAI

-

Texto exibido na coluna Fala, Bento! 06/08/2010.


Estou arrumando minhas malas, iria de táxi para a rodoviária, mas mudei de ideia, vou de metrô.
Passagens já compradas estou atrasado como sempre, sei que vou chegar lá em cima da hora e pegar o ônibus quase saindo, eu sou assim no mínimo chego no limite.
Já avisei a todos que estou indo viajar e volto daqui uns dias, de folga no trabalho, cachorros alimentados e bem cuidados, vou até Foz do Iguaçu, atravessarei a Ponte da Amizade e pronto. Chegarei ao Paraguai.

Chegando lá vou às compras, vou entrar no primeiro Shopping que encontrar e ir logo pedindo:
Me vê três Larissas Riquelmes por favor. Vou pagar em dinheiro mesmo.
Economizei dois meses para isso, limpei a poupança, o cheque especial, tudo para esse momento tão esperado. É um dia especial, pensando bem acho que vou levar mais uma. Quatro Larissas, por favor.
Uma é para mim, claro, as outras duas vou presentear os amigos, eles merecem e também não quero que fiquem tentando me convencer a emprestá-la. Essa eu não empresto para ninguém.

A última vou vender aqui no Brasil, pelo triplo do preço para pagar as despesas da viagem.
Bom, já vou indo. Desejem-me boa sorte, até mais.

Bento.


-

Nenhum comentário: