terça-feira, 17 de julho de 2012

ERRO GROTESCO


-


Eu não passei de um erro. Sei disso! Um erro grotesco.
Tanto tempo perdido. Anos jogados no lixo.
Tantas privações, coisas que deixou de fazer, tanto por falar e eu não permiti.  O errado.
Tão errado, que da minha boca, os "te amo" que saíam dela provavelmente tinham som de "tã dã" como quando cometemos uma ação proibida no Windows. É isso que eu fui, uma ação proibida. Seus amigos deveriam ter te avisado, afinal, amigos servem para isso.

Sua família deveria ter lhe alertado, pois família serve para proteger-nos. Mas talvez eles também não notaram o tamanho da estupidez que estava cometendo.

Sinto em dizer, mas enfiou os dois pés na jaca no momento em que se aproximou de mim, eu era um erro e, ao estar do meu lado tornou-se você também, um ato falho.

Eu, por minha vez, continuei errando e meu sobrenome poderia muito bem ser "Engano". O nome tatuado em meu peito seria então, "Equívoco", tão grande que seria suficiente para tatuar o peito, as costas, pernas e braços.

Tudo o que você aprendeu com nossa convivência é tão errôneo que deve ser imediatamente embalado por um saco plástico preto de lixo, peça para seu homem que o coloque para fora quando o caminhão de lixo passar.

Todo meu cuidado para com você foi tão impróprio que não vale ser lembrado. Muito menos os planos que tínhamos em comum, esses foram doados para campanhas do agasalho e orfanatos onde os jovens bastardos precisam sonhar muito mais que nós dois. Erros não se realizam, erros são cometidos e você cometeu um enorme. EU SOU o próprio erro.

Já os carinhos, cafunés, canções que te dei eram errados em qualquer lei, qualquer sociedade. Algumas religiões me chamariam de pecado. Não de pecador, pois esse tem salvação após o arrependimento. O pecado está fadado a ser a má escolha. Eis o que sou, O PECADO. Você se arrependeu, bom para você, alcançou a salvação. Converteu-se ao caminho contrário ao meu. O caminho da luz. Agora és tão pura quanto antes de me cometer.

Você tentou, foi atrás e conseguiu. Depois de se dar conta do erro que era eu lutou por uma segunda chance e conseguiu. Não pode voltar e recuperar o tempo que perdeu comigo, porém, acorda todos os dias com a promessa de que será bem melhor daqui para frente.

Bem, já eu, não tive e nem tenho isso em mim. Erros como eu não se regeneram, no máximo se camuflam. Fingem ser certeza, por um tempo ou dois. Logo, eu acordo todos os dias me repetindo.


Bento. 

Nenhum comentário: