sexta-feira, 19 de julho de 2013

NÃO SOU DE EREÇÕES GRATUITAS

-

A cada 1 real gasto é um dia a menos de folga que eu tenho. Só que eu não me preocupo com isso. Um ano de repouso em casa sem gastar um centavo é como viver 100 anos sem fazer uma merda sequer e isso é mais ou menos como jogar sua vida fora. Eu estaria jogando minha folga fora se não gastasse os milhares de reais com bebidas e cigarros e bebidas e cigarros e tatuagens.

Por vezes, quando minha autoestima está lá em cima penso que posso COMER a mulher que eu quiser. Desculpem as feministas e os religiosos que me leem agora pelo "comer", mas vamos combinar: estamos entre amigos. Não me culpem por isso. Só que neste momento em particular eu não penso só em sexo.

Nunca me dei o direito de mendigar nada. Nunca me fora entregue nada de mão beijada. Sempre tive que batalhar ou limpar os banheiros do inferno para conseguir o que queria. Caso precisasse seria um péssimo mendigo, pois não sei pedir.

Também não faço nada de graça para ninguém. Nem carinho, nem gentilezas e muito menos ereções. Tudo deve ser devidamente conquistado. É assim que a vida segue. E meu pênis segue a mesma filosofia que o dono, não aponta para o céu sem receber uma boa preliminar antes. Por isso eu deixei de transar com a maioria das mulheres que tive oportunidade. Acredite, boa parte das mulheres não são desejáveis. Outra boa parte das mulheres acham que você deve estar pronto para a ação simplesmente pelo fato delas terem uma vagina entre suas pernas, só que a realidade, pelo menos a minha, não é bem assim.

Quando eu digo que não penso só em sexo sei que alguns machos alfas pensarão: ele é gay. Outros vão ranger os dentes e exclamar: que belo imbecil este cara hein?! Bom, talvez eu seja. Mas quando digo que não penso só em sexo é o mesmo que dizer que não dou a mínima para a morte. Fatalmente acabará acontecendo, mesmo sem minha atenção. E mesmo a morte não vem de graça. É preciso passar por muitos perreios, tempestades, chuvas de canivetes para ter o direito de morrer. É necessário fazer muita merda durante a vida para ser digno de morte. Antes disso você só está vivendo ou sobrevivendo, como preferir.

Por isso eu não culpo as pessoas que tiram a própria vida. Nada mais que merecido por direito. Se alguém pode tirar a vida de alguém este é o próprio. O que acontece é que as pessoas se cansam. Entenda: estamos num mundo de merda onde a maioria das pessoas são medíocres e algumas pessoas ficam de saco cheio disso tudo e apertam o botão do foda-se. Nada mais justo. E quando você ainda não mergulhou na merda você simplesmente conhece alguém ou se apaixona por alguém que você esperava que fosse esperta, só que na verdade é tão idiota quanto a maioria. A vida é isso aí. Então tem gente que fica de saco cheio e chama o foda-se. Pode acontecer com todo mundo.

Sozinho é impossível manter-se em equilíbrio e é por isso que existem o álcool, as prostitutas e outras drogas. Isso, pois, achamos que nós somos todos santos e são os outros os escrotos, o que nos faz pensar que o mundo é injusto e que o Destino nos persegue. Só que na maioria das vezes o escroto é você mesmo, mas como admitir para si que você é um lixo que não vale a bosta que caga? É uma coisa muito difícil, é bem melhor achar um defeito no próximo e torná-lo insuportavelmente irritante, podendo assim culpá-lo por toda a desgraça que acontece quando suas vidas se cruzam.

Saiba, ninguém é santo. Exceto aqueles que se acham santos, esse são imprestáveis. Eu ando numa vibe de envenenar-me, mas calma, ninguém aqui está apressando o fim de nada. Exceto algumas garotas que me acham um vagabundo de mão cheia, umas que se perdem por aí dando esmolas para mendigos e outras teimosas que não entendem do mínimo a metade. Não entendem que o tempo é melhor que remédio, não entende que está começando agora neste jogo de noites mal dormidas e ressacas insuportáveis e eu praticamente inventei o termo. Não entende e talvez nem precise entender, apenas feche os olhos e beije-me. Só que prefere ser maluca, tão maluca, me chama de maluco, não que eu não seja, sou o primeiro a deixar isso bem claro, mas tão maluca que perde o disposto a fazer de tudo o que estiver ao seu alcance para alimentá-la de sentimentos bons, mensagens de madrugada, chupadas em lugares escondidos - que é para não chamar a atenção do mundo para a paixão - capaz de mover mundos e fundos para testemunhar tamanho merecimento, nem sei o motivo, talvez por qualquer coisa em seu caminho que, pelo que me parece, trata-a como um ser razoável e sem significado. Igual estas palavras. Que vida. Mas nem sei do que estou falando, estou sem dicas.

O que a maioria não entende é que após muito custo, e põe custo nisso, eu criei certa autossuficiência. Culpa de uma maluca que desejava o mundo mais que o amor. Eu não preciso de nada, porém, se escrevo para você, o motivo é simples e puro. O corpo chama. Eu nem queria, mas ele chama e quem sou eu para contrariá-lo. O corpo chama nega! Desde os pelos até os dedões do pé. Os olhos são uns aficionados, seus fãs de carteirinha, tanto que já nem dou mais bola para eles. Tão deslumbrados. As mãos vivem pedindo sua cintura, sua nuca, suas orelhas. Eu tenho uma coisa com orelhas. Vê que maluco?

Então, seja homem mulher uma vez na vida e não peça desculpas. Eu vou sair quebrado disso. No entanto, pode ser que eu não seja o único a ter de juntar os cacos. O meu mal é ainda torcer por você. Então antes mesmo que eu tivesse tempo de dizer tudo isso sou surpreendido por um beijo num beco escuro e volto a ser um adolescente virgem e cagão de tanto desejo. Mulheres...



Bento.

-

Nenhum comentário: